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【Como Emagrecer com Saúde】Como Emagrecer 5 Quilos em Uma Semana

DIETA SAUDÁVEL PARA PERDER PESO 5 QUILOS

Como Emagrecer Rápido. Você quer saber uma dieta saudável para perder peso 5 quilos?

Sem parar de comer, sem alimentos proibidos sem pílulas ou suplementos caros?

Apostar para perder peso desta forma é uma aposta segura!

Por isso não perca esta excelente dieta cardápio saudável para perder peso 5 quilos.

 

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

 

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Trabalhamos com amor e dentro do possível seu comentário será respondido!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

 

(VÍDEO) Desafio para Emagrecer Rápido e Saudável Grátis【AQUI】

 

POR QUE APOSTAR EM UMA DIETA SAUDÁVEL PARA PERDER 5 QUILOS

Uma dieta saudável deve ser seu principal objetivo para perder peso, quando o desejo e pressa para bater à sua porta para perder peso rápido, acredite em mim o resultado será fazer errado.

Pense em “dietas milagrosas” que prometem resultados encorajadores, mas eles nunca explicam como  afetar negativamente o seu corpo, são, portanto, apenas desgastá-lo longe de um verdadeiro plano organizado com resultados reais   “de saúde e bem-estar”.

Meu conselho será sempre que você tente fazer as coisas desde o começo, “só falta fadiga”, e nada é conseguido sem organização, planejamento, perseverança e esforço.

 

VOCÊ PODE PERDER 5 QUILOS EM UMA SEMANA?

Você realmente acha que esses tipos de anúncios oferecem um resultado real?

As dietas para emagrecer que oferecem este tipo de anúncios correspondem às dietas “milagrosas”, onde eles tiram comida e literalmente passam fome.

O resultado: em uma semana é a perda de líquidos (água), o que cria uma falsa sensação de perda de peso.

Não se esqueça que 60% do nosso peso corporal é água, perda de massa magra (músculo), e uma diminuição na sua  despesa enérgico

 

AS CONSEQUÊNCIAS DE PERDER 5 QUILOS EM UMA SEMANA

Perder muito peso em pouco tempo não é saudável.

Este valor não é apenas alarmante, também é enganosa e contraproducente.

Anúncios para estas dietas para perder peso vem acoplá-lo, porque quando se trata de perder peso sempre vêm a corrida.

O nosso corpo é um corpo de trabalho a um ritmo incrível e nós podemos ajudá-lo perder peso, mas não 5 quilos em uma semana.

 

Algumas das consequências de perder 5 quilos em uma semana para que você tenha claro:

– Aumento do estresse

– Diminuição do gasto de energia

– Perda de massa magra

– Maior flacidez

– Dores de cabeça

– Afeta a qualidade do sono

– Desidratação

– Fadiga crônica

– Transtornos alimentares (anorexia)

– Desnutrição

– E se este tipo de nutrição é mantido ao longo do tempo: perda de cabelo, anemia, desnutrição.

 

CONSEQUÊNCIAS NEGATIVAS DA PERDA DE PESO RAPIDA

Ao aumentar seus níveis de estresse, os hormônios aparecem como um mecanismo de economia baseado na provisão insuficiente de alimentos, para que tudo que é comido, salvo e não “queimado”, faça exatamente o oposto do que você quer que aconteça, que seu corpo gasta mais.

Agora eu pergunto, você acha que vale a pena aumentar o estresse, compulsão alimentar, dores de cabeça para este resultado?

Claro que não, é mais fácil fazer uma dieta para perder peso rápido 5 quilos e nunca recuperar!

 

Dietas para perder peso

Às vezes nos esquecemos de quão rico pode ser realmente comer, comer saudável e comer bem.

Maus hábitos obscurecem nossa perspectiva e nós parecemos esquecer esse sentimento de alinhar o que você come com sua felicidade e bem-estar.

Esse sentimento é o que você deve recuperar e para isso eu proponho romper com esse link e começar a trabalhar! lembre-se de uma dieta milagrosa coloca sua saúde em risco e não pode equilibrar seu peso.

Mais do que “fazer uma dieta” você deve adotar hábitos saudáveis, uma maneira correta de se alimentar, que não dura algumas semanas ou meses.

Deve ser uma mudança a partir de agora, e se você quiser, eu vou te ajudar!

Estas são algumas orientações básicas, mas muito eficazes que eu coloquei em ação em meus planos de perda de peso:

 

Dieta para emagrecer 5 quilos cardapio

Distribua a refeição diária em cinco ou seis refeições regulares, com:

– 3 refeições principais

– 2 lanches (uma no meio da manhã e uma no meio da tarde)

– Entre cada refeição não perca mais de 2 a 3 horas.

Você manterá seus níveis de glicose estáveis ​​e evitará quedas e compulsão alimentar.

Lembre-se de que mastigar os alimentos aumenta a sensação de plenitude.

 

UM CAFÉ DA MANHÃ “IDEAL”

Pular uma refeição nunca perca peso. Pelo contrário, pode fazer você ganhar peso.

– Primeiro, porque com certeza você vai comer mais na próxima refeição.

– E segundo, porque o seu organismo, dando menos comida, torna-se mais seguro e queima menos.

Idealmente, escolha bem a comida, os saudáveis, os ricos e aqueles que lhe dão menos calorias e um mar de nutrientes!

Para fazê-lo bem você tem que começar bem o dia. Inclua um leite, frutas e grãos integrais.

 

MOLHE SEU MELHOR ALIADO

A água é e sempre será seu melhor aliado para controlar a saciedade, eliminar toxinas e controlar melhor sua perda de peso por seu poder saciante.

Beba 6 copos de água por dia e você notará a diferença.

 

MAIS SABOR SEM ADICIONAR MAIS CALORIAS

Alho, vinagre, limão, salsa, coentro são uma maneira rica de aumentar o sabor das suas refeições, tornando-as mais ricas sem sacrificar o sabor.

Especiarias e ervas devem estar em sua despensa para obtê-lo.

Uma dieta para emagrecer deve ser equilibrada e leve, mas também  apetitosa e saborosa,  porque senão ela se torna um verdadeiro aborrecimento.

Para conseguir isso sem adicionar calorias, temperos e ervas aromáticas são seus aliados.

 

DICAS PARA PERDER PESO 5 QUILOS EM UM MÊS

Em uma dieta saudável para perder peso o que você quer, 5 quilos é um planejamento importante.

É vital incluir alimentos que você goste, que sejam saudáveis, hipocalóricos e que contribuam para o aumento do seu gasto energético, a termogênese e para isso você deve incluir no seu cardápio:

 

Alimentos com IGB (baixo índice glicêmico)

– Coma vegetais sazonais todos os dias

Estes irão fornecer-lhe fibras para que possa manter a sensação de plenitude e saciedade por mais tempo, ao mesmo tempo em que obtém um bom trânsito intestinal bye bye bye constipation!

– Você deve comer carnes magras e mais carnes brancas do que vermelhas

– Não perca a chance de comer peixes oleosos, como:

  • Salmão
  • Cavala
  • Arenque
  • Pomfret
  • Linguado
  • Sardinha
  • Atum, etc.

Você vai trazer gorduras saudáveis ​​e aliviar a processos inflamatórios que talvez você tenha e não sabe.

– Não se esqueça de beber muita água durante o dia de 1,5 a 2 litros por dia

– Diminua a quantidade de cafeína e mude para o chá.

– Você deve garantir uma noite de descanso de 6-7 horas, pelo menos, todas as noites.

 

O QUE SÃO ALIMENTOS HIPOCALÓRICOS?

Esses alimentos são chamados de “muito generosos” do ponto de vista calórico-nutricional porque nos fornecem uma quantidade abundante de alimentos com poucas calorias, o que nos permite alimentar sem nos preocuparmos com as quantidades.

Se você quer escolher uma dieta saudável para perder 5 quilos, esses alimentos em seu carrinho de compras irá ajudá-lo a perder peso, você vai se sentir leve e digere lentamente como os quilos extras deixar o seu corpo.

Você não deve esquecer que a combinação perfeita de escolher bem o alimento é o exercício.

Comece uma rotina de 40 minutos 4 vezes por semana, eles serão a cereja no topo do bolo!

Tente iniciar uma rotina que lhe permita fazer caminhadas ao ar livre ou fazer exercícios em casa, o que você preferir, mas comece a trabalhar!

 

10 ALIMENTOS HIPOCALÓRICOS PARA PERDER PESO 5 QUILOS

1. LINHAÇA

Esta semente, além de promover o trânsito intestinal e não deve faltar uma dieta saudável para perder peso 5 quilos, por seu alto teor de fibras solúveis, geralmente é um alimento de escolha para tomar a primeira coisa de manhã.

Ela fornecerá fibras, proteínas de origem vegetal e energia para começar bem o dia. Você pode:

– Tomar um copo de água

– Adicionar duas colheres de sopa, deixe-as mergulhar e beber.

– Você também pode usá-los em saladas ou com um iogurte.

 

2. ARROZ INTEGRAL

Ele é mais benéfico para consumir este grão quando é completo, pois é rica em fibras, e, definitivamente, se você pode comer mesmo quando você quer para perder peso, ele também ajuda a manter um trânsito intestinal saudável.

Nos dá uma sensação de saciedade e bem-estar, que irá levá-lo completamente fora do lanche, que iria mantê-lo afastado na sua dieta saudável para perder peso 5 quilos.

 

3. ABACATE

Uma comida que eu amo e não posso perder!

Muitas dietas proíbem por má reputação, acham que o abacate engorda e não é assim.

Seu conteúdo em gorduras saudáveis ​​para o coração (poli e monoinsaturadas) é muito benéfico para nossa saúde e nosso coração.

Você pode comer um pedaço na refeição de meio dia sozinho ou incorporá-lo em saladas, por isso não perca o abacate na sua dieta saudável para perder peso 5 quilos.

 

4. CENOURAS

Graças ao seu alto conteúdo em carotenos, não só protege nossa pele quando nos expomos ao sol que já chegou e também com intensidade! ajuda a prepará-la para um bronzeado perfeito.

Eles também protegem nossos cabelos, e você pode consumi-los crus, cozidos ou em suco de cenoura como uma das cinco refeições do dia.

Aqui deixo uma receita rica de suco de cenoura:

– 2 cenouras com boa cor e frescas

– Descasque e parta-a em cubos

– Adicione -o para o liquidificador com água fria e suco de limão.

Então beba legal e aproveite!!!

 

5. MAÇÃS

A maçã é uma fruta que nos ajuda a perder peso, tem um alto teor de água, fibras e vitaminas e não deve faltar sua alimentação saudável para emagrecer 5 quilos.

Na sua pele encontramos o ácido ursólico, uma substância essencial para manter o tônus ​​muscular, de modo que enquanto você perde peso com esses alimentos hipocalóricos ajuda a prevenir a perda de massa muscular.

 

6. MELANCIA

É rico, você pode consumi-lo fresco em suco ou frio, picado em quadrados para um lanche.

Tem um alto teor de água e antioxidantes, então você terá uma digestão muito leve.

Você pode comer no meio da manhã ou no meio da tarde incluído em cinco refeições por dia como sobremesa ou lanche.

 

7. BANANAS

Fornece energia, fibra, potássio e magnésio, é a fruta favorita dos atletas.

Ele também contém serotonina, um neurotransmissor importante na função do sistema nervoso central e um regulador do nosso humor.

No cérebro, a serotonina está envolvida na regulação de várias funções importantes, incluindo o sono ou o apetite, que ajudam a manter nosso peso corporal.

 

8. NOZES

Sua contribuição em ácidos graxos ômega 3 torná-lo um alimento excepcional, vitaminas gorduras saudáveis, aminoácidos e antioxidantes fazem parte da excelente contribuição nutricional deste alimento.

Os antioxidantes que esta noz possui nos ajudam a prevenir o envelhecimento e nos protegem de sofrer de algum tipo de câncer.

Você pode comer em saladas, no café da manhã dentro de um iogurte ou como parte de um lanche saudável, um punhado ou 5 unidades será uma quantidade perfeita!

 

9. MELÃO

É uma boa fonte de vitamina C, é refrescante para o calor e é quase na época da colheita, nos dá muita hidratação devido ao seu alto teor de água.

Ele também nos ajuda a manter o trânsito intestinal adequado para o seu conteúdo de fibras, manter nosso sistema imunológico saudável e alerta.

 

10. ÁGUA

conversamos muito sobre fibra e seus benefícios para nos manter saciados, leves, mas, acima de tudo, para ter um trânsito intestinal correto que nos impede de sofrer da constipação odiosa.

Mas nada disso seria possível sem um fornecimento correto de água.

Fibra sem água não funciona, por isso não deixe de beber 1,5 a 2 litros de água por dia.

A água também nos ajuda a eliminar toxinas do corpo, purifica o sangue e nos mantém hidratados, com uma mente clara e livre de desejos!

Não só contamos calorias, mas também devemos ter em mente todas as qualidades e contribuições dos alimentos à nossa dieta de poucos dias.

Lembre-se, ter um déficit de macro ou micronutrientes não apenas fará com que você coma mal, como também estará mais faminto do que nunca!

Slim comer e desfrutar de tudo o que a comida nos oferece, juntamente com uma dieta equilibrada e monitoramento periódico para medir seu progresso, superar as dificuldades ou desvios que ocorrem ao longo do caminho.

ATUALIZADO: 16.05.18

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